Qual lugar quer visitar primeiro?

 

Nacionais

PARQUE ESTADUAL MARINHO DA LAJE DE SANTOS - SP

 

É o principal ponto de mergulho de Estado de São Paulo, ele está à cerca de uma hora e meia de lancha rápida da cidade de Santos, por se tratar de um ponto distante do continente, ele recebe correntes vindas do Sul e entre os meses de maio até agosto, podem ser avistados espécies como tubarões, baleias e raias manta a qual somos fascinados, tanto que ela faz parte da nossa logomarca. Seus pontos de mergulho variam nas profundidades entre 06 e 45 metros e neles podemos encontrar uma diversidade incrivel de vida marinha entre elas barracudas, tartarugas, polvos e etc.

SÃO SEBASTIÃO/ILHA BELA - SP

 

Dois roteiros em uma única viagem, temos o comodismo e o aconchego de estarmos no continente e ainda assim aproveitamos dos ótimos pontos de mergulho que esta ilha maravilhosa pode nos oferecer, o circuito submerso na Ilha das Cabras nos possibilita interagir com uma grande quantidade de espécies, navegando um pouquinho mais chegamos nos naufrágios Aymore, Velasquez e o Lendário Príncipe das Astúrias, ótimos para praticar seus conhecimentos adquiridos no cursos de Naufrágio.

PARATY - RJ
 
PARATY é a mais charmosa cidade do litoral sul do estado do Rio de Janeiro fundada a primeira vila por volta de 1600 foi o principal porto de escoamento de ouro do Brasil, por se tratar de uma cidade litorânea ela esta no nível do mar, suas ruas foram projetadas para em certas épocas do ano receber a maré que invade as ruas proporcionando uma sensação de ser a Veneza brasileira, com seus casarões centenários esta cidade turística e acolhedora traz inúmeras opções de passeios e lazer, com inúmeras pousadas e restaurantes a cidade ainda conta com muitas lojas e bares que agitam a noite agitando a cidade.

CABO FRIO - RJ

 

Localizada na Região dos Lagos, esta encantadora cidade esta dotada de belas praias de águas claras, areia branca e cercada de ótimos calçadões à beira mar onde temos restaurantes e bares, ainda sobre influência da corrente de ressurgência, temos uma água um pouco mais fria a qual nos oferece uma rica vida marinha, em meio ao seu fundo de gorgônias podemos encontrar diversas mirictis, moréias e lagostas entre outras espécies.

Não podemos deixar de aprimorar o conhecimento com um curso de mergulho noturno, pois não podemos ir embora sem aproveitar desta oportunidade única, onde podemos ver inúmeras raias e cações na prática sempre com segurança.

ILHA GRANDE - RJ

 

Também conhecida pelo seu caráter histórico onde nos tempos coloniais foi construído em uma fazenda comprada pelo então imperador Dom Pedro II, o Lazareto, local que serviria para triagem de quarentena de mais de 4.000 navios que traziam passageiros para nossa colonização, posteriormente passou a presídio com o nome de colônia agrícola correcional de Dois Rios e nos tempos da ditadura utilizado com capacidade para aproximadamente 1.000 presos. A ilha se divide entre o mar de dentro e mar de fora, na parte que esta a frente da cidade de Angra dos Reis apenas separados por um canal e outras ilhas ao qual compõe este belo arquipélago temos uma vista de suas belas encostas e pequenas praias calmas, ótimas para os novos mergulhadores. Na parte que esta banhada pelo oceano estão as maiores praias e pontos de mergulhos incríveis onde a melhor opção é a bordo de um live a board.

FALE CONOSCO

contato@oceandivetur.com.br

(11) 95593-0183